O CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO REGISTRO GERAL DE IMÓVEIS, PROTESTO DE TÍTULOS, REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIS DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE MIMOSO DO SUL/ES em 2026 está localizado no endereço Rua Yvone Feitosa de Aguiar – Centro – 29400-000 de acordo com a atualização mais recente.
Se você está procurando informações atualizadas sobre os serviços, formas de atendimento, localização e demais detalhes do CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO REGISTRO GERAL DE IMÓVEIS, PROTESTO DE TÍTULOS, REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIS DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE MIMOSO DO SUL/ES para o ano de 2026, este conteúdo pode ajudar. Reunimos abaixo as principais informações sobre o cartório, incluindo dados úteis para contato, atendimento ao público e serviços disponíveis, além de orientações que podem facilitar a consulta e a solicitação de determinados serviços cartorários pela internet.
O ofício, com base no CNS 023853, atua na área de Registro de Imóveis, entre outras atribuições, na cidade de Mimoso do Sul.
Atribuições deste ofício
Veja o que o CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO REGISTRO GERAL DE IMÓVEIS, PROTESTO DE TÍTULOS, REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIS DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE MIMOSO DO SUL/ES faz e quais documentos você pode solicitar.
Registro de Imóveis
Registra a propriedade de imóveis e tudo o que acontece com eles, como compra e venda, doação, financiamento e penhora.
O que você pode solicitar
- Certidão de inteiro teor da matrícula
- Certidão de ônus reais
- Certidão vintenária (histórico do imóvel)
- Certidão de transcrição (livros antigos)
- Pesquisa de bens por CPF ou CNPJ
- Registro de escrituras e contratos
Registro de Títulos e Documentos
Registra contratos e documentos para guardar uma cópia oficial e dar publicidade a eles perante terceiros.
O que você pode solicitar
- Registro de contratos e documentos
- Notificação extrajudicial
- Registro de documentos estrangeiros traduzidos
- Certidão de documento registrado
Registro Civil das Pessoas Jurídicas
Registra a criação e as alterações de associações, fundações, igrejas, sociedades simples e outras entidades.
O que você pode solicitar
- Registro de estatuto e ato constitutivo
- Registro de atas e alterações
- Certidão de pessoa jurídica
- Registro de livros contábeis
Tabelionato de Protesto de Títulos
Formaliza a falta de pagamento de dívidas, como boletos, cheques e notas promissórias, e registra quando elas são quitadas.
O que você pode solicitar
- Protesto de títulos e documentos de dívida
- Certidão de protesto (positiva ou negativa)
- Cancelamento de protesto
- Consulta de protestos por CPF ou CNPJ
Todos os dados do CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO REGISTRO GERAL DE IMÓVEIS, PROTESTO DE TÍTULOS, REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIS DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE MIMOSO DO SUL/ES
Atualmente o CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO REGISTRO GERAL DE IMÓVEIS, PROTESTO DE TÍTULOS, REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIS DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE MIMOSO DO SUL/ES encontra-se ATIVO e disponível para contato e/ou solicitação de serviços.
Atualmente, o cartório conta com uma equipe formada por 5 funcionários. Em 2026, o(a) responsável pela unidade é Pablo Dias Cortez, que responde pela administração e condução das atividades realizadas pelo cartório. O(a) responsável substituto(a) é Maurício Barbosa Ribeiro.
Resumo dos dados deste ofício
Para uma leitura rápida preparamos este resumo com os dados do CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO REGISTRO GERAL DE IMÓVEIS, PROTESTO DE TÍTULOS, REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIS DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE MIMOSO DO SUL/ES
- Denominação
- CARTÓRIO DO 1º OFÍCIO REGISTRO GERAL DE IMÓVEIS, PROTESTO DE TÍTULOS, REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIS DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE MIMOSO DO SUL/ES
- CNS
- 023853
- Situação
- Ativo
- Endereço
- Rua Yvone Feitosa de Aguiar
- CEP
- 29400-000
- Cidade / UF
- Mimoso do Sul / ES
- Horário de atendimento
- domingo: Fechado; segunda-feira: 09:00 – 18:00; terça-feira: 09:00 – 18:00; quarta-feira: 09:00 – 18:00; quinta-feira: 09:00 – 18:00; sexta-feira: 09:00 – 18:00; sábado: Fechado;
- Funcionários
- 5
- Telefone
- Ver o telefone
- Ver e-mail
- Arquivos de segurança
- Não informado
Onde encontrar o ofício pelo mapa
Rua Yvone Feitosa de Aguiar – Centro – 29400-000Em funcionamento desde 05/01/1892, este registro de imóveis presta serviços à população de Mimoso do Sul, no estado do Espírito Santo. A unidade está localizada na Rua Yvone Feitosa de Aguiar – Centro – 29400-000. Logo acima, você pode consultar a localização no Google Maps e traçar a melhor rota para chegar até o cartório.
