REGISTRO DO 2º OFÍCIO DE IMÓVEIS

O REGISTRO DO 2º OFÍCIO DE IMÓVEIS em 2026 está localizado no endereço Avenida Santo Antônio – Capuchinhos – 44076-050 de acordo com a atualização mais recente.

Se você está procurando informações atualizadas sobre os serviços, formas de atendimento, localização e demais detalhes do REGISTRO DO 2º OFÍCIO DE IMÓVEIS para o ano de 2026, este conteúdo pode ajudar. Reunimos abaixo as principais informações sobre o cartório, incluindo dados úteis para contato, atendimento ao público e serviços disponíveis, além de orientações que podem facilitar a consulta e a solicitação de determinados serviços cartorários pela internet.

O ofício, com base no CNS 008409, atua exclusivamente na área de Registro de Imóveis na cidade de Feira de Santana.

Atribuições deste ofício

Veja o que o REGISTRO DO 2º OFÍCIO DE IMÓVEIS faz e quais documentos você pode solicitar.

Atribuição

Registro de Imóveis

Registra a propriedade de imóveis e tudo o que acontece com eles, como compra e venda, doação, financiamento e penhora.

O que você pode solicitar

  • Certidão de inteiro teor da matrícula
  • Certidão de ônus reais
  • Certidão vintenária (histórico do imóvel)
  • Certidão de transcrição (livros antigos)
  • Pesquisa de bens por CPF ou CNPJ
  • Registro de escrituras e contratos

Todos os dados do REGISTRO DO 2º OFÍCIO DE IMÓVEIS

Atualmente o REGISTRO DO 2º OFÍCIO DE IMÓVEIS encontra-se ATIVO e disponível para contato e/ou solicitação de serviços.

Atualmente, o cartório conta com uma equipe formada por 42 funcionários. Em 2026, o(a) responsável pela unidade é Andrea Maria Pignatti, que responde pela administração e condução das atividades realizadas pelo cartório. O(a) responsável substituto(a) é Caroline Vital Chaves.

Resumo dos dados deste ofício

Para uma leitura rápida preparamos este resumo com os dados do REGISTRO DO 2º OFÍCIO DE IMÓVEIS

Denominação
REGISTRO DO 2º OFÍCIO DE IMÓVEIS
CNS
008409
Situação
Ativo
Endereço
Avenida Santo Antônio
CEP
44076-050
Cidade / UF
Feira de Santana / BA
Horário de atendimento
domingo: Fechado; segunda-feira: 08:00 – 14:00; terça-feira: 08:00 – 14:00; quarta-feira: 08:00 – 14:00; quinta-feira: 08:00 – 14:00; sexta-feira: 08:00 – 14:00; sábado: Fechado;
Funcionários
42
Telefone
Ver o telefone
E-mail
Ver e-mail
Arquivos de segurança
Não informado

Onde encontrar o ofício pelo mapa

Avenida Santo Antônio – Capuchinhos – 44076-050

Em funcionamento desde 08/03/1967, este registro de imóveis presta serviços à população de Feira de Santana, no estado da Bahia. A unidade está localizada na Avenida Santo Antônio – Capuchinhos – 44076-050. Logo acima, você pode consultar a localização no Google Maps e traçar a melhor rota para chegar até o cartório.

Mais cartórios em Feira de Santana / BA

REGISTRO DO 1º OFÍCIO DE IMÓVEIS Rua Barão de Cotegipe – Centro – 44001-170Registro de Imóveis
Aviso legal: o Cartório de Registro de Imóveis faz parte do grupo Certidão Online Brasil, uma empresa privada de assessoria e intermediação que busca e localiza documentos em todo o país. Não somos órgão público nem cartório. CNPJ 22.400.525/0001-57
Todos os dados de cartórios registrados neste catálogo foram extraidos do portal de dados públicos do Justica Aberta